DEFENDA-SE E COMPRE UMA BOA ARMA


DEFENDA-SE E COMPRE UMA BOA ARMA
Considerando que legislação penal brasileira não protege o cidadão de bem e sim ao bandido, visto que a mesma foi elaborada por bandidos do colarinho branco, sediados no Congresso Nacional, sugiro a todos que puderem, a comprar uma boa arma, registra-la, aprender como usa-la, fazer curso de prevenção a ataques de bandidos, para não ser surpreendido e atirar para matar.

Caso contrário, ele voltará e lhe matará. Esta é a única forma de nos defendemos posto o Poder Público não cumprir a sua obrigação constitucional de nos dar segurança.

Alem do descaso do Poder Público, este ainda recebe ajuda de outros protetores de bandidos, intitulados e conhecidos como “DIREITOS HUMANOS” ANISTIA INTERNACIONAL  E OUTROS.

Defendo a máxima de que: “QUEM NÃO RESPEITA OS DIREITOS HUMANOS DE OUTREM, LIBERA PARA QUE O SEU TAMBÉM NÃO SEJA RESPEITADO.

Outro argumentos justificável para a aquisição de uma arma é também o fato da Polícia Militar de Belo Horizonte não ter prendido os bandidos durante as passeatas durante a Copa das Confederações que depredaram o patrimônio público e privado e não foram incomodados pela polícia militar de Minas Gerais.

PS: Não se trata aqui de fazer apologia à prática justiça pelas próprias mãos e sim o direito legal de legítima defesa.

Roberto Horta adv.em BH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s